sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

  Olá gente, hoje venho com um post mega importante pra mim...
  Estamos todos em clima de natal,e essa é uma época para nós ficarmos em paz com nós mesmos. É a hora de se mostrar solidário, é hora de demonstrar amor, carinho,  hora de abraçar... Afinal, o natal não é só presentes e papai noel.


   Esse ano pensei em presentar alguém que precisasse de verdade, fazer algum tipo de doação ou apenas uma boa ação...

  Recentemente doei bastante roupinhas do Antony que não servem mais para uma amiga da minha amiga. Mas ainda ficaram algumas peças comigo e resolvi montar um mini kit de bebê menino para doação.

* OBs: Apenas pessoas de Curitiba e região poderão participar pois irei entregar pessoalmente. Da próxima vez faço um sorteio para o Brasil todo.

  Nesse Kit contém 4 conjuntinhos de roupa, sendo um pijama.
  3 macacões.
  2 sabonetes em barra.
  2 chupetas.
  2 faixinhas
  2 meias
  1 sapatinho de lã
  1 casaquinho
  2 touquinhas
  1 pacote de fraldas Huggies Tam P.
   E mais algumas coisas que irei colocar a mais.


  Sei que é pouco, as roupas já são usadas ( mas bem conservadas) , mas como disse, quero presentar alguém que precise de verdade. E é o que eu posso dar agora, e se Deus quiser poderei doar mais coisas depois.

   REGRAS:

  • Residir em Curitiba e região ( irei entregar em um desses terminais: Campo comprido, Campina do Siqueira, Cic, Fazendinha ou o terminal de Pinhais).
  • CURTIR e COMPARTILHAR a foto da página e comentar qualquer coisa nessa mesma foto.
  • Curtir minha página de fotografia Scárleth Fernandes fotografa.
       LINK da foto para comentar, curtir e compartilhar clique aqui.

    O Resultado sai dia 25/12 no natal. E iriei entregar nos dias 26 e 27 caso a pessoa não comparecer iriei sortear novamente.

    LEMBRANDO: as roupas são todas de 0-3 meses.

   Muito obrigada a todos. Essa foi a forma que encontrei de presentar alguém, em especial algum bebê. Lembrando que tudo está muito bem conservado. Bjkss!!!

0 comentários!:

Quem sou eu

Minha foto

Meu nome é Scárleth Fernandes, 17 anos, sou apaixonada por fotografia, música, livros, escrever, viajar... Sou uma sonhadora de carteirinha e meu objetivo de vida é realizar todos esses sonhos, por mais pequenos que sejam.
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Fã Page

Instagram

Parcerias

Google+ Badge