Olááá. Sejam muito bem vindas (os), ao meu blog.

 Primeiramente. Meu nome é Scárleth Fernandes, sou apaixonada por fotografia, rock, moda (anos 80), sou muito sonhadora e sempre corro atrás do que quero.

 


  Fotografia é a minha paixão. Não tenho minha câmera dos sonhos, mas esse é o meu objetivo para 2015. É algo muito especial para mim, as fotos são lembranças e gosto de ter comigo todas elas.
 O quero pra minha vida realmente é trabalhar com fotografia no futuro e ter meu próprio estúdio de fotografia.


  Quero dizer aqui, que o meu blog não é só moda. Gosto de moda, mas eu gosto mais de tutoriais, coisas de faça você mesma, textos que eu escrevo, fotografias, resenhas....


Porque batom vermelho? Porque é o meu favorito, porque não saio de casa sem ele. E não achei um nome mais original e mais semelhante comigo para o blog do que este!



  Gente eu estou no comecinho ainda, mas pretendo ficar muito tempão aqui, fazendo o que eu gosto, sou muito feliz quando estou aqui no meu blog. E espero de verdade que vocês gostem muito dele.


 E muito obrigada, para aquelas pessoas que seguem meu blog, aquelas que gastam 2 minutinhos que sejam lendo meus posts e aquelas que ainda estão conhecendo ele. Obrigada de verdade!!!

0 comentários!:

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Fã Page

Instagram

Parcerias