terça-feira, 28 de abril de 2015



Eu sei que há pessoas com situações piores que a minha, isso é um fato. Há pessoas com câncer, com algum tipo de deficiência, sem moradia, com fome, frio...
  A minha vida não é das piores, já perdi a minha mãe de verdade e até hoje, e acho que por toda a eternidade isso vai doer, mas sei que são coisas da vida.
  Mas eu só preciso desabafar um pouco...
  Eu sou do tipo que tem muitos "amigos", a maioria são apenas colegas. Mas eu tenho aquele grupinho que está comigo sempre, e tenho certeza de que se não fosse por causa da amizade eu não estaria tão bem fisicamente e mentalmente hoje.
  Bom, o meu caso agora é: namoro cheio de mentiras, ouvir brigas dos meus pais, ter que conviver com o meu pai que me trata como uma estranha em casa, notas baixas na escola.. São algumas decepções.  Comparado com algumas pessoas isso não é nada. Mas só cada pessoa pode sentir a dor do seu próprio problema não é mesmo?
  É chato assistir um filme em que a vida da pessoa é um caos e no fim se torna perfeita, porque nós ficamos aqui na esperança de que a nossa vida tome um rumo certo também, assim como nos filmes. Só que não é bem assim que acontece. Pois parece que à cada passo certo que damos, acabamos dando 2 errados. E eu acho que a vida vai ser sempre assim...
  No momento acho que o meu maior problema é o meu "namoro". Acho que mau conheço a pessoa com quem eu estou namorado e não acabo com esse namoro por medo de ficar sozinha. Descobri umas mentiras e não fiz nada, mau nos vemos e eu não falo nada. Tenho certeza de que é que sou o problema, é só que eu nunca quis ser "a namorada grudenta". Eu não conheço ele e ele também não me conhece, como pode existir um namoro assim? Onde um não conhece o outro.
 Acho que tenho receio de terminar o namoro porque foi uma luta para começar, e agora fico pensando que não deve acabar assim sem mais nem menos. Às vezes penso que não tenho motivos pra terminar, quando na verdade há vários. Mas mesmo tendo tantos amigos, eu não consigo desabafar e nem fazer com que alguém me entenda.
  Acho que nunca fiquei tão insegura assim na vida, e tenho medo disso, tenho medo de ficar sozinha, tenho medo de não ter ninguém pra abraçar, ou pelo menos pra conversar. Sei que pareço ser durona pra muitas pessoas, mas na verdade sou totalmente ao contrário. Só tenho medo de demonstrar.
sexta-feira, 24 de abril de 2015


Olá meninas. Primeiramente queria deixar claro aqui que eu não tenho data certa para postar aqui no blog pois minha vida está uma correria e fica difícil postar aqui. Mas também não quero dizer que vou abandonar haha.
                                                                  ***
  Todo mundo sabe que eu não sou de postar quase nada sobre maquiagem e moda aqui, mas vou começar a postar de agora em diante.


 Esses dias resolvi comprar um batom da Quem Disse Berenice? que tem uns batons mate muito lindo e super em conta. E eu estava louca pra comprar esses batons líquidos mate tipo aqueles novos da Dailus Pro e vi que a Quem Disse? Tinha lançado alguns. Fui lá e comprei esse e cara, eu me apaixonei, e só recebi elogios sobre ele.


Gente ele é muito perfeito, a ficção dele é ótima e a durabilidade também. A única coisa mais chata é que é meio difícil para aplicar porque, quando borra é chato para arrumar, mas isso é com a prática.


   Esse é aquele tipo de batom que depois que seca não sai mais haha. (adoro)


  Amei a cor dele, acho que combinou super bem com o meu tom de pele e super indico para as meninas.

    Lembrando que ele é bom aplicar só uma vez ,que já sai com um resultado mega bom e que não corre tanto risco de craquear o batom.

 Bom espero que vocês tenham gostado dessa mini resenha. Fiz essa resenha porque realmente gostei muito do produto e queria indicar pra vocês. Beijão.


Quem sou eu

Minha foto

Meu nome é Scárleth Fernandes, 17 anos, sou apaixonada por fotografia, música, livros, escrever, viajar... Sou uma sonhadora de carteirinha e meu objetivo de vida é realizar todos esses sonhos, por mais pequenos que sejam.
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Fã Page

Instagram

Parcerias

Google+ Badge