terça-feira, 28 de abril de 2015



Eu sei que há pessoas com situações piores que a minha, isso é um fato. Há pessoas com câncer, com algum tipo de deficiência, sem moradia, com fome, frio...
  A minha vida não é das piores, já perdi a minha mãe de verdade e até hoje, e acho que por toda a eternidade isso vai doer, mas sei que são coisas da vida.
  Mas eu só preciso desabafar um pouco...
  Eu sou do tipo que tem muitos "amigos", a maioria são apenas colegas. Mas eu tenho aquele grupinho que está comigo sempre, e tenho certeza de que se não fosse por causa da amizade eu não estaria tão bem fisicamente e mentalmente hoje.
  Bom, o meu caso agora é: namoro cheio de mentiras, ouvir brigas dos meus pais, ter que conviver com o meu pai que me trata como uma estranha em casa, notas baixas na escola.. São algumas decepções.  Comparado com algumas pessoas isso não é nada. Mas só cada pessoa pode sentir a dor do seu próprio problema não é mesmo?
  É chato assistir um filme em que a vida da pessoa é um caos e no fim se torna perfeita, porque nós ficamos aqui na esperança de que a nossa vida tome um rumo certo também, assim como nos filmes. Só que não é bem assim que acontece. Pois parece que à cada passo certo que damos, acabamos dando 2 errados. E eu acho que a vida vai ser sempre assim...
  No momento acho que o meu maior problema é o meu "namoro". Acho que mau conheço a pessoa com quem eu estou namorado e não acabo com esse namoro por medo de ficar sozinha. Descobri umas mentiras e não fiz nada, mau nos vemos e eu não falo nada. Tenho certeza de que é que sou o problema, é só que eu nunca quis ser "a namorada grudenta". Eu não conheço ele e ele também não me conhece, como pode existir um namoro assim? Onde um não conhece o outro.
 Acho que tenho receio de terminar o namoro porque foi uma luta para começar, e agora fico pensando que não deve acabar assim sem mais nem menos. Às vezes penso que não tenho motivos pra terminar, quando na verdade há vários. Mas mesmo tendo tantos amigos, eu não consigo desabafar e nem fazer com que alguém me entenda.
  Acho que nunca fiquei tão insegura assim na vida, e tenho medo disso, tenho medo de ficar sozinha, tenho medo de não ter ninguém pra abraçar, ou pelo menos pra conversar. Sei que pareço ser durona pra muitas pessoas, mas na verdade sou totalmente ao contrário. Só tenho medo de demonstrar.

3 comentários:

  1. Sei bem como é isso
    Já passei talvez pela mesma situação, só que um pouco diferente, aliás, todas as pessoas neste planeta passam uma vez ou outra pela mesma situação que a gente, e o que nós fazemos? Sentimos que somos os únicos e que esse problema vai ser eterno, e que nada vai se resolver, mas não é assim sabe, hoje posso dar conselhos sobre isso porque já passei pela situação e superei, e já vi várias pessoas darem a volta por cima também. A vida é cheia de problemas, mas nada é eterno sabe, esses problemas um dia passam de uma forma ou de outra, e o que nós temos que aprender é a lidar com eles, e depois que passar os problemas, devemos aprender para ensinar mais pessoas.
    Em relação ao seu namoro, bom, acho que se há sentimento forte não há porque terminar, mas mentira nunca é bom, então não pode deixar passar, diálogo é essencial na vida das pessoasl, e aconselho você a conversar com ele sobre isso, sabe, não tenha medo, você estará fazendo o certo, melhor conversar do que deixar as mentiras ganharem mais espaço, acho que é isso, desculpa pelo comentário enorme hehehehe, é que gosto de dar conselhos, e adoro ler blogs assim, eu me sinto menos sozinha...
    Beijos :*
    http://colorindolife.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ouwn gata eu amei seu comentário, até pq nem divulguei esse post pq acho que as pessoas não gostam muito mas eu precisava desabafar.<3.
      Muitooo obrigada pelos conselhos, acho que só quem passou pela mesma situação para poder entender o que realmente esta acontecendo.
      Ps: até me emocionei aqui haha.
      obrigada mesmo.
      bjoos

      Excluir
  2. Sabe acho que a vida é bem assim mesmo, e nos sempre pensamos que seremos felizes no final, porque nos filmes são assim, porque nas historias de princesas são assim, mas não nunca na vida alguem disse que seria facil, então basta lutarmos contra tudo que está nos machucando e se libertar de alguns problemas como é o seu namoro, você não precisa sofrer mais. Você não pode evitar todos seus problemas mas pode se libertar de varios... Sei que você gosta de ler então vou lhe recomendar ler ''Poliana'' vai te ajudar!! Espero ter ajudado.
    Beijos.

    http://cartaspararomeu-ml.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto

Meu nome é Scárleth Fernandes, 17 anos, sou apaixonada por fotografia, música, livros, escrever, viajar... Sou uma sonhadora de carteirinha e meu objetivo de vida é realizar todos esses sonhos, por mais pequenos que sejam.
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Fã Page

Instagram

Parcerias

Google+ Badge