terça-feira, 21 de janeiro de 2014
  Meu diário #01




°Problemas em casa.
Toda pessoa passa por problemas. Mas só cada uma sabe o quanto é difícil passar por eles.
 Sabe, mãe era pra você ser a minha melhor amiga lembra? E pai você deveria ser o meu herói. Mas está tudo errado . Será que vai ser assim enquanto eu  estiver morando com vocês? Será que eu vou ficar aqui por muito tempo?  Eu já tenho 15 anos lembra?
  Eu sei que eu errei e não foi pouco, mas eu assumo meus erros, mas nada muda. Será que eu vou ter que pagar eles por toda à vida?
                   ...
 E os dias bons Scárleth?
 - Ah, eu me lembro deles!
E os dias ruins?
- Desses eu me lembro mais ainda.
E porque você lembra mais deles?
- Porque ainda dói.
                   ...

  E chega os finais de semana, e eu já posso sair de casa um pouco. Ah, e como é bom sair, brincar, rir, pular, correr, abraçar. É único, e parece que a  minha felicidade nunca vai acabar, que vai ser assim, tudo feliz pelo resto da vida. Mas a verdade é que só dura até a hora de voltar pra casa. E a pior hora  é aquela que você tem que dar tchau para os amigos e ter que enfrentar tudo de novo. E o que você faz é entrar e se trancar dentro do quarto. Mas  quando você decide sair, aí o mundo cai bem em cima da sua cabeça. E tudo volta de novo, só que 2X pior.

 Eu tento, tento de verdade, mas eu não consigo mudar isto. Eu só queria que tudo isso acabasse. E que aquilo que parecia um sonho, se tornasse  realidade. Eu queria que tudo fosse diferente.

Mas como diz a música do IRA - Eu quero sempre mais. "Querer não é poder"

4 comentários:

  1. Eu sei pelo que você passa, acho que todo mundo passa, já passou ou vai passar, é muito difícil lhe dar com problemas, principalmente quando eles estão na nossa casa! Mas acho que você tem que pensar positivo e ser mas confiante.
    http://meninaattack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A situação na minha casa tá bem crítica, meu pai já nem fala mais comigo, e a minha mãe já deixou meu irmão mais velho e eu uma vez só pra ficar com o meu pai.

      Excluir
  2. Um pouco clichê, mas pura verdade.. todos passam por problemas nessa idade.
    Não se apavore e informo, cada dor só é superada depois de sentida, ou seja, passe, enfrente tudo que precisa.. assim aprenderá e a fase muda!

    Comecei a falar disso no meu blog também, passei por muitos maus bocados, nem melhores nem piores que ninguém, mas as vezes pode ser parecido ou ajudar, né? Mas fiz pra desabafar, faz um bem!

    Bom, prazer, meu nome é Amanda e se precisar de algo, estou aqui!

    Seu blog é lindo!!!
    Beijos, até mais.
    http://amandamessias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Problemas, todos tem, mas difícil é enfrentá-los não é?
      Seja muito bem vinda querida!
      #beijosdataty

      Excluir

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Fã Page

Instagram

Parcerias