quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Olá minhas leitoras e leitores. O post de hoje é bem grande porque é sobre minha viajem para Florianópolis. Passei o fim de semana lá, na casa de uma amiga da minha tia  (a Gabi) . Nós fomos para um chá de bebê, só que é claro, nós fomos nas praias e tiramos muitas fotos. Vou postar alguma delas aqui. Só pra informar, que a minha viagem foi dia 31/01/2014. E eu passei frio no ônibus, por causa do ar condicionado kkk. Antes que alguém pergunte... Eu não sei que bairro que eu fiquei.
                                                              ...
 Bom, nós chegamos lá de noite e fomos direto dormir. No sábado de manhã fomos até a praia chamada "Barra". Dizem que é a melhor para dar uns mergulhos.
  Eu fiquei encantada com as praias de Florianópolis. Até porque ninguém merece as praias do Paraná não é!?

Eu achei legal, essa parte da praia, onde tem estas pedras...

E aqui sou eu e a minha tia, apreciando a praia kkkkk

Lá pelas 16:00 da tarde teve o chá de bebê. Foi muito divertido, eu ri muito (novidade) kk.

E aqui  foi bem no finalzinho do chá. Só tinha algumas pessoas.

....
 No domingo de manhã, nós acordamos as 06:00 para fazer Stand- Up na lagoa, que é ao lado da casa da Gabi. O marido dela, disse que era a melhor hora para fazer porque não tinha tanto vento.  Nós acabamos indo as 07:15 por aí. E teve até participação da cadela mais louca por bolinha kkk a Mia.

Eu achei muitoooo legal fazer o Stand-Up e até que eu peguei o jeito kk. Esta foto eu estou aqui na frente e a Gabi está lá no final.

Depois do Stand-Up nós fomos para o mirante. Fomos dar uma olhada na vista e tirar algumas fotos, eu achei lindaaaa a vista.

E pra fechar com chave de ouro o tuor, nós fomos tomar um sol na praia chamada "mole". Ela é mais indicada para surfistas, porque as ondas são muito fortes. Não é aconselhável ir para dar alguns mergulhos. Pra quem não sabe quem eu sou... É aquela de biquini todo preto.

Agora para finalizar, uma foto minha e da Mia, minha best friendy nas ultimas horas que eu estava em floripa.

Espero que vocês tenham gostado, porque eu ameeiii a viagem kk, precisando de companhia pra viagem pode me  chamar kkkkkkk (adorooo) . #beijostataty