terça-feira, 20 de janeiro de 2015


Oieeeeeee pessoas do meu coração. Hoje venho com o post da segunda parte das minhas férias.
 Como todo mundo sabe, eu amo fotografia e  eu vivo tirando fotos, e que estou fotografando alguns momentos das minhas férias e compartilhando aqui no blog.
 OBS: Me perdoem com a qualidade das fotos, é que depois que meu celular caiu na água, a câmera nunca foi a mesma. Já comprei outro, só estou aguardando ele chegar, para em breve tirar fotos com uma qualidade melhor.
                                                                    ****

 Não sei se vocês sabem, mas eu nasci no Maranhão e desde os meus 8 anos de idade eu moro em Curitiba. E quase todo ano nas minhas férias de Julho eu vou para o nordeste visitar a família. Mas dessa vez veio a minha tia e a minha prima vieram para passar o fim de ano conosco.

 Assim que elas chegaram resolvemos ir na pizzaria. E aí está, pizza doce de dois amores e salgada de frango catupiry (minhas preferidas) não esquecendo do suco natural de laranja <3. #muitoamoregordice


   Nessa mesma pizzaria, tem música ao vivo e espaço para jogar boliche, e sempre que vamos lá a gente joga pelo menos 30 minutinhos. Sinto muito em dizer que dessa vez foi meu irmão mais velho que ganhou, eu fiquei em segundo lugar =/


                                                                         ...
   E dia vai, dia vem, o tédio batendo... Eu e a minha amiga e vizinha Potterhead resolvemos fazer aquilo que nos faz feliz, nos reunir e assistir Harry Potter <3

                                                                                    ....
    E finalmente chegou o natal e só posso dizer que não tem como não ser perfeito com a família reunida não é *-*
  Fizemos nosso amigo oculto, trocamos presentes, abraços, comemos a ceia de natal de noite e no dia 25 também. Foi normal, mas foi normal do nosso jeitinho. *u*
     Mãe (Oneide), irmão mais velho (Walisson) e irmão mais novo (Kaio). <3


         
                                                Selfie com eles, (anormais) kkk <3


                                           Maninho mais chato do mundo <3



                                   Minha prima que veio nos visitar ( Ellen). Saudades já =/


       Eu nem ganhei tantos presentes, mas sem dúvidas o meu maior presente é estar com a minha família nesse dia. Obrigada por serem quem vocês são.
     E por ultimo eu divando pra vocês u.u


  Bom espero que vocês tenham gostado, não foi nada de mais, mas quis compartilhar esses pequenos momentos aqui com vocês. Bjos <3

0 comentários!:

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Fã Page

Instagram

Parcerias