sexta-feira, 13 de março de 2015

  Olá gente. Hoje vim com um post sobre fotos.
  Bom tirei todas essas fotos sozinha, empilhando cadeiras e livros haha. Até porque eu não tenho câmera e nem tripé. Mas amo fotos diferentes, sem ser aqueles clichês de selfie de rosto.
  Então vim compartilhar essas fotos com vocês.

 Lembrando que todas eu editei no APP de fotografia no celular mesmo. Não vivo sem ele o "PicsArt". E usei em todas as fotos apenas o efeito "Cinerama", que tem mais saturação e contraste. Às vezes só alterei o brilho e contraste do efeito em algumas fotos.

 Bom espero que vocês gostem.
 Lembrando que eu troquei a blusa pra tirar as fotos sim, porque precisava das duas e ponto hahaha.

 Vamos lá:








 Então, foram essas as fotos. São bem simples, mas gostei do resultado porque faz bem o meu estilo.
 Espero que vocês tenham gostado. Qualquer dúvida, só deixar nos comentários.
 Beijooos.

0 comentários!:

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Fã Page

Instagram

Parcerias