sábado, 30 de abril de 2016

Aee gente, demorei mas voltei! E finalmente tomei vergonha na cara e comprei uma câmera pra tirar fotos mais decentes aqui pro blog haha. Bom essa foto aí não foi tirada com a câmera, mas como eu estava ansiosa pra voltar pra cá, resolvi deixar essa mesma!

Não, a resenha não vai ser dos dois batons, somente do vermelho (eu fiz o favor de excluir as fotos só do batom vermelho, e como já é noite, não está uma luz muito legal). 

************

Se tem uma coisa que eu viciei completamente, foi em batons líquidos mate. Só que isso custa né haha, então resolvi experimentar alguns batons líquidos com efeito mate baratinhos mesmo, afinal nem tudo que é caro é de boa qualidade, e não estou podendo investir em MAC agora kk.


Gente, comprei esse batom de uma amiga que estava revendendo, junto com aquele mais escuro (que por acaso me decepcionou muito). 
Bom, confesso pra vocês que sou fã mais dos vinhos, não de vermelho tão aberto como esse. Mas depois que usei esse batom, me apaixonei por ele. A cor dele é a 03.


 Porém, apesar dele ter uma cor muito linda, a aplicação dele é meio ruim, pois ele é daqueles que não tem tanta durabilidade assim, e acaba craqueando quando você passa mais de uma camada na boca ( mas acredite em mim, você não vai precisar usar mais de uma camada, pois ele é super pigmentado).


 Ele não é aquele tipo de batom pra passar a o dia todo e ainda comer sem que ele saia. Pois ele sai bem fácil da boca. Mas gente, essa cor não deixa a desejar não é.


 Com apenas uma cobertura você consegue ficar com um mega bocão e esse não é daqueles que enganam não, do tipo que na embalagem é uma cor e na boca é outra.
 Outro ponto não tão legal dele é que o cheiro dele eu achei meio enjoadinho (nada de mais), depois da aplicação não dá pra sentir mais cheirinho , pois ele seca em 10 segundos no máximo.


 E o preço. É, paguei apenas R$22,00 reais nele, e super indico esse produto. São pequenos pontos que ele deixa a desejar, mas fora isso já se tornou até um dos meus preferidinhos e da categoria BBB haha.

 Bom espero que vocês tenham gostado. Qualquer dúvida ou sugestão deixem nos comentários. Bjocas!!!

4 comentários:

  1. Linda demais essa cor! Amei! Testei um batom líquido matte da Fenzza e tive uma grande decepção. Animei em testar esse! Muito bom o post. Beijos!

    Achadosdamel.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa ainda não testei esse da Fenzza, mas voc vai amar esse batom *--*
      Obg pela visita <3

      Excluir
  2. MEU DEUS! QUE BATOM MARAVILHOSO! sério, to apaixonada! Nunca tinha visto esse batom, nem lido nenhuma resenha a respeito! Achei a cor linda demais!!

    Um beijo, Na
    www.hamburguesinha.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é um escândalo mesmo. Mas vale muito à pena viu. Recomendo!

      bjoo!

      Excluir

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Fã Page

Instagram

Parcerias