terça-feira, 10 de maio de 2016
  Acho que vocês já devem estar pensado "mais um post sobre gravidez", pois é gente, e tenho que comunicar vocês que isso vai ser muitooo frequente aqui, pois quero compartilhar muitas coisas sobre a minha gravidez ainda.



  Bom, acho que a maioria sabe que muita coisa muda depois que você descobre que está grávida. Hoje vou falar sobre alguma das situações engraçadas que já aconteceram e que estão acontecendo comigo.


  1. Vontade de comer o tempo todo e é cada coisa estranha que olha... (sim sou uma das gravidas que teve desejo).


2. No começo da minha gravidez era exatamente assim kkk, Olha não é fácil não. Toda manhã era comida pro vaso.


3. Sono. Ai como eu tenho isso. Todo dia rezo pra não dar de cara no teclado do serviço de tanto sono que eu tenho. Se eu pudesse iria hibernar.

4. Não conseguir pegar as coisas no chão é um dos meus desafios do dia, pois só estou com 6 meses de gravidez e já me apoio nas coisas pra chegar ao chão kk.


5. Os tão esperados chutes do bebê. No começo eu juro que parecia gases shuashua, mas hoje ele já chuta mais fortinho, principalmente durante a noite.


6. As tão temidas corridas para o banheiro. Já conheci tantos banheiros ultimamente... Toda noite vou pelo menos 3 vezes no banheiro antes de dormir. E pra mim essa é a parte mais chata por enquanto.


7. Emotiva até o ultimo fio de cabelo. Olha meu namorado está de parabéns, porque nem eu me aguento às vezes kk. E sem contar que na maioria das vezes o motivo é mínimo.


8. Essa é umas das coisas que começaram a acontecer comigo nos últimos dias. Já tenho que sentar pra poder amarrar o cadarço. E pra fazer as unhas então...


9. As loucas por barriga. É só eu fala que estou gravida que do nada surge mulher de todo lado pegando na minha barriga e erguendo minha blusa. Mas eu acho engraçado, não me incomodo.




10. E por ultimo, a dificuldade para se depilar. Conforme a barriga vai crescendo você vai perdendo a visão de alguns lugares kkk. E isso não impede que os malditos pelos cresçam.



Bom, essas foram 10 coisinhas que tem acontecido comigo ultimamente. Espero que vocês tenham gostado. Qualquer dúvida, deixe nos comentários.

Bjs!!!

11 comentários:

  1. Amei as ilustrações! HAHA, bjs ♥

    www.fabricialeitao.com

    ResponderExcluir
  2. Eu to passando por isso tudo kkkk mais ja esta na reta final...amei 😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha é cada coisa né. Mas que seu bebê venha com muita saúde. Felicidades gata <3

      Excluir
  3. kkkkkkkk te entendo perfeitamente, passei por isso duas vezes, e realmente é uma época atípica ...
    E ao mesmo tempo uma dos melhores períodos da vida de uma mulher, assim penso eu ... Mas a melhor parte vem depois com aquele serzinho fofo nos nossos braços, pode crer a gente esquece toda a dor e todos os problemas, e acredite até se sente saudade rsrs.

    Parabéns pela gravidez, que Deus esteja contigo em todos os momentos.

    Bjos
    Minda ❤ 😍 👍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii não vejo a hora de ver meu baby nos meus braços. Mas também estou aproveitando cada momento dessa gravidez, está sendo bem especial.
      Obrigada pelo comentário flor <3 <3 <3
      bjs!

      Excluir
  4. Oii, já tinha visto essas tirinhas e achei demais, tem muita coisa na gravidez que eu nem imagina, é muita coisa do nosso dia a dia que acaba mudando, né? Beijooos.

    www.reinodamoda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São bem legais msm e pura verdade hahaha.
      Beijoss!!!

      Excluir
  5. Adorei o post, super descontraído! Confesso que me imagino sendo mãe, mas tenho tanto medo de ter um filho sabe? Passar por tudo isso, depois ter outro desafio e mais outro... pro resto da vida!
    Quando se mexe não dá uma agoniazinha?! Meu namorado é o louco das grávidas, sempre fica bobo diante um barrigão haha
    Valeu a pena esperar | Canal no Youtube

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto

Meu nome é Scárleth Fernandes, 17 anos, sou apaixonada por fotografia, música, livros, escrever, viajar... Sou uma sonhadora de carteirinha e meu objetivo de vida é realizar todos esses sonhos, por mais pequenos que sejam.
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Fã Page

Instagram

Parcerias

Google+ Badge