sexta-feira, 22 de julho de 2016
 Olá gente, como vocês estão???
Hoje vim aqui pra compartilhar o meu ensaio fotográfico de gestante mega improvisado haha.




  Bom, eu já estava  com 34 semanas de gravidez e ainda não tinha feito nenhum ensaio de gestante nem nada do tipo, logo eu que sou a louca das fotos. Mas isso era porque o clima de Curitiba não ajuda né. Aqui a temperatura estava sempre abaixo dos  10°C, e não dava pra eu sair com a barriga de fora fazendo pose não é? Kkk
  Então continuei esperando o clima dar uma ajuda e uma amiga minha começou a cobrar as fotos, porque ela dizia que o bebê ia nascer e não teria  nehuma foto com barrigão. Então resolvemos que ela mesmo  tiraria as fotos. Ela não trabalha com fotografia nem nada do tipo mas se virou muitoooo bem com a minha câmera, adorei o resultado. Foi uma experiência louca pra nós duas.

  Tiramos as fotos no Bosque do Fazendinha e outras na Praça do Japão aqui em Curitiba.


















 Bom, essa foram algumas das fotos que tiramos. Foi super divertido e como eu disse, amei o resultado das fotos. Vou revelar e daqui um tempo vou começar a babar e lembrar do tempo do barrigão hsuahsuah.

   Acabei ganhando mais um ensaio de um amigo meu, mas esse eu ainda não ganhei as fotos, estou aguardando ainda, e assim que estiver comigo eu posto o resultado aqui pra vocês.

Espero que tenham gostado. Bjokaas <3

Um comentário:

  1. Oi
    Nossa amei o ensaio, ficou lindo!
    Melhor improviso que eu já vi haha
    Beijos
    www.yasmin-sodre.blogspot.com

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto

Meu nome é Scárleth Fernandes, 17 anos, sou apaixonada por fotografia, música, livros, escrever, viajar... Sou uma sonhadora de carteirinha e meu objetivo de vida é realizar todos esses sonhos, por mais pequenos que sejam.
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Fã Page

Instagram

Parcerias

Google+ Badge