sexta-feira, 7 de março de 2014
Olá leitores e leitoras. Como a maioria já sabe eu gosto de reaproveitar coisas da minha casa e criar coisas fofas e talz...
  Creio que a maioria aqui tem aqueles livros escolares antigos que não entregamos de novo para a escola. Hoje vamos reaproveitar eles. Espero que vocês gostem!

Só vamos precisar de:
Papel para encapar livros e cadernos.
Livros (quantos quiser)
Fita adesiva
Tesoura.



Passo 01 e 02-        (Desculpe não ter colocado o número (02),esqueci)


Passo 03-


Passo 04- Tem que fazer essas dobraduras em todas as 4 pontas do livro.


Passo 05-


Passo 06-


E por fim o resultado!




  Espero que tenham gostado e ajudado de alguma forma! ( As fotos não ficaram muito boas porque estava de noite, e meu celular não é tão bom assim kk).
  Obrigada e #beijosdataty

2 comentários:

  1. Achei criativo! NUnca pensei em fazer isso com os meus

    acabei de conhecer o blog, já estou seguindo

    beijos, Bia Caspirro

    http://www.pontoemcomum.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é kk ... Obrigada e seja bem vinda flor.
      #beijosdataty

      Segui de volta.

      Excluir

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Fã Page

Instagram

Parcerias