quinta-feira, 27 de março de 2014
  Então, aqui estou eu, hoje estou inciando um projeto de de amor por fotografia, que se chama "Love for photography". Como a maioria dos leitores do blog já sabem, eu tenho um amor enorme por fotografia. Meu sonho é poder trabalhar com isso, mas ainda não tenho câmera profissional, as vezes uso a Nikon P510 do meu namorado, mas na maioria das vezes eu uso o meu celular que é um Lg optimus L5.

Como todos já sabem meu nome é Scárleth Fernandes, tenho 15 anos, sou blogueira, sonhadora e apaixonada por fotografia.




Começando ....



  Pra mim fotografia, não é só sair com uma câmera e bater uma foto de qualquer coisa, pra mim a fotografia envolve todos os meus sentimentos, pra mim fotografia é amor. É um prazer enorme pra mim tirar fotos legais tanto pra mim, quanto pra outras pessoas. Gosto de tirar fotos diferentes, fotos de natureza, de animais, de pessoas... Mas em toda foto há um sentimento.


 
  Fotografia pra mim, não é tirar fotos de modelos e depois colocar uma edição forte. Não, pra mim as melhores fotos são tiradas de pequenas coisas, de coisas naturais do nosso mundo.


  Eu não preciso ir para o outro lado do mundo atrás de coisas maravilhosa, ou ter a melhor câmera do mundo. Os lugares estão perto e eu não preciso de uma câmera perfeita, eu só preciso do meu celular, da minha criatividade e do meu amor.


    Sim, o meu sonho é trabalhar como fotografa, mas enquanto ele não se realiza, eu vou continuar criando as minhas fotos com o meu celular e a minha vontade.


 Não tem coisa melhor do que você encontrar aquela foto de anos atrás e ter tantas lembranças boas daquele tempo, daquela foto. Isto pra mim é único.

 
  Bom eu sou apenas uma garota de 15 anos, sonhadora, mas que sem dúvidas quer tornar esses sonhos em realidade, e nunca irei desistir dos meu objetivos. Medo eu tenho mas não é o medo que vai impedir os meus sonhos. Afinal de contas, a vida é curta.



   Espero que vocês tenham gostado das minhas fotos. Porque elas são tiradas com muito amor.

  Toda semana, irei postar fotografias de amigas blogueiras. Continue acompanhando, e se gostar deixe comentário aqui em baixo.

  Quem quiser participar do projeto é só avisar nos comentários!

  Ah e pra quem quiser participar do meu grupo de leitoras do blog no WhatsApp é só deixar o seu whats aqui nos comentários.

#beijosdataty

0 comentários!:

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Fã Page

Instagram

Parcerias