terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

 

    Olá gente. Hoje vim aqui compartilhar pra vocês como foi o meu carnaval tão esperado.
  Bom eu particularmente não gosto de carnaval com aqueles sambas e coisas do tipo. Mas aqui em Curitiba há oito anos tem o Zombie Walk, que não é nada mais nada menos do que uma caminhada zombie. E a minha primeira vez foi em 2013 e eu simplesmente me apaixonei por tudo (foi o ano que a minha fantasia foi mais zoada).
  Esse ano eu queria ir com o cosplay da Lara Croft, mas adivinha? Não deu certo aff. Então pela terceira vez eu fui com a maquiagem de metade zombie e metade caveira (estou ficando boa nessa maquiagem). Esse ano choveu muitoooo (típico de Curitiba) e eu peguei muita chuva porque logo logo desisti de ficar de guarda chuva lá.
  Ano passado eu não gostei do Zombie Walk mas este ano estava ansiosa pra ver como ia ser, e bom eu não gostei muito, porque na minha opinião o Largo da Ordem é o melhor lugar pra parada final. Mas eu aproveitei bastante, acabei com a chapinha, tirei fotos e acabei gravando um pouco também. (Não tirei muitas fotos, porque estava chovendo muito e bom, meu celular não é à prova d'água kkkk.









                                             Resistência zombie. (Diego).


                             Opa estou com os chifres da Malévola. (ñ é de minha autoria a foto)

Gente quem é fã de Senhor dos Anéis vai entender que eu quase enlouqueci quando vi esse Uruk-hai. Corri pra tirar foto com ele na hora. Foi o melhor, sem dúvidas.

E por fim eu e o meu amigo Diego Troi.

Bom eu espero que tenham gostado, eu amo o Zombie Walk, ver todo mundo fantasiado é muito legal. E pra quem perdeu o Zombie Walk desse ano, não se preocupem, vai ter ano que vem (se Deus quiser eu vou de Guerreira Nórdica) e pra quem gosta de cosplay não esqueçam que tem os Matsuri  também.
Realmente o carnaval de Curitiba é um horror, com duplo sentido. Beijos pra vocês!

2 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Fã Page

Instagram

Parcerias