quarta-feira, 26 de outubro de 2016

  Oii gente, tudo bem com vocês??? 
  Hoje vim com uma TAG  super legal que peguei lá no blog da Gordinha Estilosa. Espero que vocês gostem, e visitem o blog dela, para ver essa tag lá também.


8 Coisas para fazer antes de morrer:
  1. Casar
  2. Viajar, viajar e viajar
  3. Ter minha casa própria
  4. Ter mais filhos
  5. Praticar mais esportes
  6. Aprender a dirigir
  7. Adotar um cachorro (não necessariamente só um)
  8. Ir à um show internacional.


8 Coisas que eu amo:
  1. Comer
  2. Aprender coisas novas
  3. Séries
  4. Ler
  5. Falar
  6. Família
  7. Praticar esporte, danças, etc.
  8. Amigos


8 Coisas que eu odeio:
  1. Cinismo
  2. Mentira
  3. Desigualdade social
  4. Falar com alguém que está mechendo no celular.
  5. Inveja
  6. Pessoas que se fingem de burras
  7. Me atrasar
  8. banana


8 Coisas que eu falo:
  1. Não
  2. Sai daqui
  3. Cara
  4. Não sou sua empregada
  5. Da próxima vez
  6. Meu Deus
  7. Você não ama
  8. Cristo


8 Makes/ Roupas que não vivo sem:
  1. Batom
  2. Base
  3. Bronzer
  4. Short
  5. Blusa de banda ou super herói
  6. Bota
  7. Pincéis de maquiagem (não gosto de sujar as mãos)
  8. Bolsa


8 Objetos que não vivo sem:
  1. Celular
  2. Computador
  3. Fone de ouvido
  4. Batom
  5. Agenda
  6. Caneca ou garrafinha de água
  7. Desodorante haha
  8. Lacinho pro cabelo


8 Filmes/ Séries/ Livros/ Jogos que amo:
  1. Game of Thrones
  2. Twe Walking Dead (viciei recentemente )
  3. Pretty Little Liars
  4. Senhor dos Anéis
  5. Harry Potter
  6. Morro dos ventos uivantes
  7. A lista negra
  8. Meu pé de laranja lima
  Blogs que eu indico para responder a tag:
  
  Esse fica pra quem quiser!!!
    

    Espero que tenham gostado. Bjokss!!!!

0 comentários!:

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Fã Page

Instagram

Parcerias