terça-feira, 17 de junho de 2014
   Olá meninas, hoje venho com post de "diário de fotografia", sobre a minha primeira apresentação de dança do ventre. Bom primeiro eu queria contar pra vocês como foi a minha experiência....



   Bom um dia antes da apresentação eu fui comprar a minha saia no centro de Ctba, e ficou muito boa, à não ser pelo fato de ela ter ficado transparente, depois eu deixei pra pegar o sutiã emprestado de uma colega, e na hora que eu fui pegar ela disse que a mãe dela tinha emprestado pra outra pessoa, fiquei puta da vida mas...
   Quase não fui mas acabei indo e graças à Deus deu tudo certo pra eu me apresentar, usei a minha roupa toda improvisada e amei o resultado, me diverti muito e não me arrependo de nada.
   Agora vamos para as fotos. Ah e pra quem se interessa por dança eu vou deixar aqui o nome das duas músicas que eu me apresentei.  Apresentei uma em grupo e outra individual.
    música em grupo- Aicha
    Individual- Shoo.
   Ah eu eu sou a de preto.

                                               Fotos:







  Bom meninas, espero que vocês tenham gostado, porque eu amei. #beijosdataty

4 comentários:

  1. Eu adorei o post,dança do ventre é muito lindo!
    parabéns
    beijos
    http://impossivelsernormais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, muito obrigada flor. Eu amo essa dança.

      bjoss

      Excluir
  2. Nossa com tudo que aconteceu realmente você teve sorte, que bom que deu tudo certo no final! Sou de Curitiba também ;)


    www.reinodamoda.com.br

    Beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olhaa uma Curitibana por aqui *-*
      Realmente eu tive muita sorte mesmo haha, pelo menos uma vez na vida né.

      beijoos

      Excluir

Quem sou eu

Minha foto

Meu nome é Scárleth Fernandes, 17 anos, sou apaixonada por fotografia, música, livros, escrever, viajar... Sou uma sonhadora de carteirinha e meu objetivo de vida é realizar todos esses sonhos, por mais pequenos que sejam.
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Fã Page

Instagram

Parcerias

Google+ Badge