quarta-feira, 4 de junho de 2014
  


Olá meninas, hoje vim com um post bem interessante sobre DANÇA DO VENTRE , isso mesmo, acho que todo mundo aqui sabe que eu faço aula de dança todos os sábados, e sempre fui louca apaixonada pela cantora Shakira, tanto que a criatura aqui ficava imitando ela, em pleno os 7 anos de idade.

"A dança de ventre é uma famosa dança praticada originalmente em diversas regiões do Oriente Médio e da Ásia Meridional. De origem primitiva e nebulosa, datada entre 7000 e 5000 a.C, seus movimentos aliados a música e sinuosidade semelhante a uma serpente foram registrados no Antigo Egito, Babilônia, Mesopotâmia, Índia, Pérsia e Grécia, e tinham como objetivo preparar a mulher através de ritos religiosos dedicados a deusas para se tornarem mães".
      (informações retiradas do Wikipédia).
 Hoje em dia a dança do ventre já  não é mais vista só como uma dança "sexual".



   Essa é a minha foto preferida que eu tirei quando estávamos  ensaiando uma coreografia.




Bom é isso, em breve eu vou gravar um vídeo da coreografia e posto aqui pra vocês. Lembrando que eu sou iniciante ok kkkk

Espero que vocês tenham gostado. #beijosdataty

2 comentários:

  1. Eu já quis fazer aula de dança do ventre, acho lindo demais!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Fã Page

Instagram

Parcerias