quinta-feira, 17 de outubro de 2013

  Meu nome é Scárleth Alves Fernandes, tenho 15 anos, moro em Curitiba PR e sou estudante.
  Eu resolvi criar este blog, para expressar minhas idéias e coisas do tipo. Faz muito tempo que sou leitora, e fico horas e horas vendo blogs e vlogs.
  Aqui neste blog vou falar de tudo um pouco, como por exemplo: Compras, looks, maquiagem, cabelo, resenhas de maquiagem e livros, meu diário, tags e etc.
  Uma duas pessoas me inspiraram muito, para eu criar este blog, foi  a Bruna Vieira, do blog www.depoisdosquinze.com e a Mel, do blog www.melinasouza.com. Assim com outras blogueiras também, com a Taciele, Jana, Vanessa W ...
  Eu criei o nome deste blog, de Meu Batom Vermelho, porque sou viciada em batons vermelhos, não saio de casa sem, e é minha marca registrada. Meu nome Scarleth, quer dizer vermelho cintilante, acho que é por isso que amo batom vermelho kk.
  Bom estou perdida ainda nesse blog, mais vou aprendendo com o tempo ... 
  Sigam o blolg se gostarem e também  para dar uma ajudinha haha, se possível divulguem também.
  Obrigada!
 
Contato: 
E-MAIL: taty-rocker@live.com
FACEBOOK: Scarleth Fernandes
INSTAGRAM: @scarlethrocker

0 comentários!:

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Fã Page

Instagram

Parcerias