terça-feira, 22 de outubro de 2013
  Meninas, quem de vocês nunca esteve entre um amor e a família né ...
  Eu estou passando por isso.
  Eu não gosto desse tipo de menina que tem 14 ou 15 anos que fica falando que encontrou o amor de sua vida. Quando o menino (moleque) na verdade só quer se aproveitar da garota, e depois lhe dá um pé na bunda e ela fica sofrendo por semanas, até se iludir com outro.
  Bom a minha história com o meu namorado começou à 2 anos e meio. Eu tenho 15 anos e ele 30. Isso mesmo, assustador não? kk
  A nossa história começou no orkut kk. Adicionei ele e acabamos trocando MSN. Ele não tinha foto de rosto nem no orkut e nem no MSN. Começamos a nos falar, e o tempo foi passando. Ele pegou meu número e começamos a se falar por SMS. Já enrrolei ele muito, nos conhecemos este ano, dia 25 de janeiro. Começamos a namorar e eu já traí ele, porque nunca acreditei nessas coisas de amor na adolescência. 
  Em julho firmamos o namoro de vez e estamos juntos até hoje sem traição alguma. 
  Na verdade estava tudo perfeito, nossas famílias aceitaram o nosso namoro. Ele vem aqui na minha casa e eu vou na casa dele ...
 Mas minhas tias (mães), estão meio que querendo nos separar. Elas foram as primeiras a apoiar o namoro. Meus pais que são piores nem estão ligando. Mas elas estão querendo nos separar. 
  E agora eu tenho que escolher, entre: ser obediente e ficar unida à família e ligar para o que os outros dizem e deixarem dar pitacos em minha vida, ou viver um longo amor com o namorado, que deseja um futuro à nós, que me respeita, que já está até construindo uma casa para nós no futuro com o apoio dos pais dele. E agora?
  Qual a sua opinião, com quem devo ficar? Tias ou Namorado?Deixe nos comentário abaixo!

2 comentários:

  1. Dependendo da situação temos que ouvir os pais, mas se eles mesmo não estão dando tanta importancia deve ficar com o namorado, ainda mais se for um relacionamento onde esta havendo respeito, as tias com o tempo acabam aceitando tambem bjs e boa sorte
    http://ivamoraes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, está ajudando muito *-*
      Beijos :3

      Excluir

Quem sou eu

Minha foto

Meu nome é Scárleth Fernandes, 17 anos, sou apaixonada por fotografia, música, livros, escrever, viajar... Sou uma sonhadora de carteirinha e meu objetivo de vida é realizar todos esses sonhos, por mais pequenos que sejam.
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Fã Page

Instagram

Parcerias

Google+ Badge