segunda-feira, 21 de outubro de 2013
 Gente sábado eu passei no Carrefour e olha o que o meu namorado comprou pra mim:

  Isso mesmo gente só R$: 35,00. É muito barato, e tem muito espaço dentro dele. Ele estava em promoção e tinha o branco e o preto. Mas o branco ia sujar muito, então eu escolhi o preto.
  Na hora eu fiquei louca, se eu pudesse pegaria uns 5 kkk.
  Em uma das fotos eu mostrei a parte interior dele que dá pra ver claramente que é bem grande. Na foto tem algumas coisas que eu comprei hoje, e deixei dentro pra depois arrumar algum lugar pra cada um depois.
  Eu comprei no Carrefour Champagnat de São José dos Pinhais PR.

3 comentários:

  1. Oi Scárleth

    Adorei esse puff, que além de ter várias utilidades ainda serve para decorar o ambiente. Preciso de um!

    Super bjos
    I Like Movies.com / Prêmio Top Comentarista!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente ele tem várias utilidades mesmo *-*
      Eu também amei ele!
      Beijoos

      Excluir
  2. Já estou seguindo de volta fofa ...Seja bem vinda, ao meu pequeno mundo blog kkk .
    PS: Amei o seu blog *-*
    Estou seguindo lá no Instagram :3

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Fã Page

Instagram

Parcerias