quarta-feira, 30 de outubro de 2013




 É tão bom, quando temos alguém em quem confiar não é? Alguém que podemos contar nas horas ruins, alguém que se divirta com você nas horas mais chatas, alguém pra fazer companhia  para ir ao shopping, ou aquela pessoa que fica ao teu lado quieta, só ouvindo você reclamar da vida e chorar ...
 Alguém consegue viver sem amigos? Quase todos os dias me pergunto isto.
                            ...
  Eu não entendo como tudo aconteceu. Antes 15 horas por dias a gente ficava juntas, e agora? Depois de uma aguentar a TPM, a felicidade e a tristeza da outra durante 3 anos, tudo acabou? Sei que a gente discutia as vezes, mais era por bobeira e logo logo ficava tudo bem.
  Nossa banda preferida era mesma, eramos parecidas, o corte de cabelo, a roupa, até nossa letra. A gente saia todos os finais de semana, brincava todos os dias, a gente não ligava para nada,a gente só queria viver a vida, curtir e brincar. Até você conhecer ele e me deixar de lado. Não, não era ciúmes, na verdade eu nem falava nada, ficava quieta, mais você realmente me abandonou. Chegou ao ponto em que você deixou de ir a minha apresentação de música para passar uma tarde com ele.
  Você trocou 3 anos por 3 meses. Desculpe mas não entendo!
  As vezes fico me perguntando se você está feliz. Porque eu não estou. Sinto saudades das nossas loucuras. Te ver passar na rua, com o aquele batom rosa pink, o que mais caí bem em você, é torturador.  Sinto vontade de correr e te abraçar. Mas não posso fazer isto. Você escolheu seu caminho, sem mim. A escolha foi apenas sua. Só espero que quando ele não te quiser mais, você não venha atrás de mim. Porque não sou um cachorro que o dono deixa de lado e quando não tem ninguém por perto, lembra de seu "bichinho".
  Porque tudo acabou? Você era realmente minha amiga? Era só um sonho?

6 comentários:

  1. Infelizmente amigos de verdade são raros...sempre falo isso.
    Passei pra conhecer seu blog e adorei tudo!
    Já estou seguindo, retribui?
    Beijinhos
    Blog Jana Nogueira| Fanpage| Twitter| Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente são raros flor.
      Seja bem vinda!!!
      Já esto seguindo face, blog, twitter e youtube :3
      Beijos

      Excluir
  2. Passei por isso, te entendo ♥ Me bastou prosseguir...

    ResponderExcluir
  3. Nossa também já passei por isso. É super ruim e triste também :/
    Adorei o seu blog flor, super fofo ><

    Seguiindo aqui !!
    http://segredosdeblogueira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ouwn obrigada! Bem vinda querida!

    beijinhos
    Já segui de volta :3

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Fã Page

Instagram

Parcerias