sexta-feira, 18 de outubro de 2013

 Bom esse é oficialmente o primeiro post. E vai ser de resenha do livro A culpa é das estrelas.
 Quem gostou curti e quem não gostou deixa um comentário em baixo do post.

   #Resenha

Autor: John Green
O livro foi lançado em 2012 aqui no Brasil.
O livro recebeu muitos elogios. Um deles foi o de Markus Suzak, o autor de A menina que roubava livros.


 O livro conta a história de uma jovem de 16 anos, chamada Hanzel Grace. Ela tem câncer no pulmão desde os 13 anos, esse câncer foi denominado terminal. Sua doença é instável, devido á um remédio testado nela, que mesmo não tendo funcionando em vários pacientes, em Hazel funcionou. Porém ela tem que andar com um aparelho que possibilita ela de respirar "normalmente". A mãe de Hanzel, à obriga, frequentar o Grupo de Apoio, qué é para crianças com câncer. Sua mãe diz que ela tem que viver uma vida normal, ser uma adolescente normal. Em uma das visitas ao Grupo, ela avista uma cara que não para de olhar para ela. Ele é Augustus Waters (Gus), o garoto que promete mudar sua vida, ou pelo menos parte dela,  para sempre.
   Hanzel é uma dessas personagens, de livros, que vivem grande parte do seu tempo, em seu quarto, lendo seu livro favorito ou ouvindo música. Uma das coisas que ela não gosta é de como as pessoas olham para ela e como à tratam, (Privilégio do câncer).
  Augustus, é simplismente um cara perfeito, bem humorado, sedutor, e com seu jeito fofo e inocente. Ele é o meu personagem favorito do Livro.O amor que Hanzel vive com Gus é apaixonante. Ler este livro foi como estar em uma montanha-russa de emoções em muitas partes do livro, ri, chorei e suspirando. Sem dúvidas é um dos melhores romances da atualidade, e este livro vai sem dúvidas dar um bom filme.

0 comentários!:

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Fã Page

Instagram

Parcerias