domingo, 6 de abril de 2014
  Olá leitores, hoje o post é de resenha.
 Como todos sabem, eu amo batom vermelho, mas como não dá pra ficar gastando caro em batons eu vim fazer a resenha do batom da Vult cor 01 que custou aproximadamente R$10,00.
 Então vamos lá.

Batom vermelho da Vult cosméticos cor 01.

Bom, o que mais gostei dele foi a cor forte, até porque eu sou morena então quanto mais forte pra mim melhor, e segundo, meninas, ele é mate e isso conta 50% pra mim em um batom.




   E também como já falei o preço dele é mega acessível não é meninas?


Eu simplesmente amei a cor desse batom, desde o dia em que comprei ele não sai mais da minha bolsa.



      Bom, espero que vocês tenham gostado, porque eu amei! Um achado barato e indispensável.



Tchauzinho meninas. Até o próximo post. #beijosdataty

2 comentários:

  1. Ola
    linda a cor desse batom e ficou muito bem essa cor em você
    eu adoro batom matte pelo menos dura mais rs
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/


    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha que bom que você gostou flor.
      E eu n tiro mais esse batom da bolsa kkk

      bjos

      Excluir

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Fã Page

Instagram

Parcerias