sábado, 19 de abril de 2014
Olá meninas, hoje o post é de resenha de um perfume maraavilhoso que eu comprei na Avon, paguei R$34,99 e pelo que fiquei sabendo, ele é uma edição especial de 20 anos do perfume. Sem dúvidas o perfume é be marcante e doce, e por isso já resolvi comprar a loção perfumada para o corpo, o que custou R$10,00 reais.


 Gente, eu tenho problemas com loções perfumadas para o corpo, porque a maioria são muito fortes e doces, mas essa não e ela é 150 ml. Meninas, eu não tiro mais da minha bolsa, sério, eu superaprovei.


O perfume, se tornou o meu favorito, sério, ele é forte e doce, mas não é enjoativo e também não tão forte assim, tem ótima fixação e que bapho essa embalagem lindaa pena que ele só vem 50 ml, mas vale muito a pena, até porque o preço está bem em conta. 




Então meninas, essa foi a resenha de 2 produtinhos em conta e #superaprovados. Espero que vocês tenham gostado.


   Curtam a fã page do blog : https://www.facebook.com/pages/Meu-batom-vermelho/131896096981112

 #beijosdataty

0 comentários!:

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Fã Page

Instagram

Parcerias