sábado, 5 de abril de 2014
  Olá leitores e leitoras, hoje o post é diferente. Pois vou falar de três blogueiras que me inspiram, e que me inspiraram a criar o meu blog. Todos os dias sem falta eu dou uma olhadinha no blog e no canal delas no youtube. E hoje vim aqui contar pra vocês quem são elas.

  Vamos começar por ordem alfabética.
  Então a primeira é a Bruna Vieira, eu conheci o blog dela no ano passado, através do canal no youtube.


   Já conheci ela pessoalmente, aqui em Curitiba em uma sessão de autógrafos do segundo livro dela. Sim ela é uma pessoa muito simpática, e eu nunca vou esquecer o dia em que à conheci. Amo os blogs de viajem e intercâmbio que ela faz, e sem dúvidas eu queria aquelas câmeras dela pra mim kkk.


  O que mais gosto nela, é a forma com que ela encara a vida, ela é uma pessoa extrovertida e que corre atrás dos seus sonhos.E assim como ela eu quero muito trabalhar no que mais amo.



A segunda é a Melina Souza, que também já conheci pessoalmente, no dia em que conheci a Bruna Vieira.


Uma coisa que admiro muito na Mel, é a simpatia dela e o amor dela pela vida, a simplicidade e a fofura. E assim como ela, eu também sou apaixonada por fotografia, livros, viagens, etc. No dia em que conheci ela, fiquei com muita vergonha, por isso não cheguei a falar com ela (me arrependo), mas espero encontrar ela logo logo.


Vale também lembrar que ela também é daqui de Ctba, o que aumenta as minhas chances de encontrar ela por acaso kkkk. 
Ai gente como eu amo essas fotos dela em tons pastéis <3



     E por ultimo e não menos importante, a Taciele Alcoléa, uma pessoa incrível e que eu nunca tive a oportunidade de conhece-lá pessoalmente. Amo o seu carisma e a alegria que ela nos transmite em seus posts e vlogs.


Acho que a Taci é a única patricinha que eu amo kk. Mas como não amar? Ela foi a primeira que eu conheci pelo youtube, faz 2 nos e até hoje sem dúvidas é o meu canal favorito. O que mais amo é o amor por fotografia, assim como as outras duas blogueiras à cima e também sou apaixonadérrima pelos looks dela, sem  tirar os D.I.Y que eu amo.


   Taci sem dúvidas é um belo motivo de inspiração pra tudo que eu faço. Apesar de eu ser rockeira e ela patricinha, eu sou apaixonada por tudo que ela nos transmite a cada post e vídeos.


E não esquecendo também dos créditos para o Fer, que tira essas fotos lindas e que faz a Taci muito feliz. 

Então leitoras, esse foi um pequeno post sobre minhas blogueiras favoritas, espero que vocês tenham gostado, qualquer dúvida deixe nos comentários, e não se esqueça de seguir o blog.

Blog da Bruna: depoisdosquinze.com
Blog da Melina: http://melinasouza.com/
Blog da Taciele: http://www.tacielealcolea.com/


Curta a fã page do blog: https://www.facebook.com/pages/Meu-batom-vermelho/131896096981112

#beijosdataty

0 comentários!:

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Fã Page

Instagram

Parcerias