segunda-feira, 14 de abril de 2014
  Olá leitores e leitoras do blog, como vocês estão vendo eu estou no clima de "resenha" kk, pois é, eu comprei alguns produtinhos ultimamente e queria fazer resenha pra vocês aqui no blog e tirar algumas dúvidas também. Então por isso o post de hoje fala sobre 2 produtos de depilação do buço, qua assim como a sombrancelha e o cabelo, é idél que você cuide também.
  Muitas meninas, tem buço e todas sabem que não é nada agradável. Até porque nós não queremos nos igualar aos meninos, só eles ficam gatos com o seu bigode. Eu infelismente tive o desprazer de ter buço e sou muito fresca com dor, porque uma dor de "nada" pra mim já é muito e também tenho alergias à alguns produtos, então vamos lá.

   Então, os 2 produtos de hoje é a Veet cera fria para depilar o buço e o Depi Roll creme depilatório também para o buço. E cada um deles dtem a sua qualidade e o seu ponto negativo.



 Bom, quando você depila o buço com a cera fria, ela tira os pelos da raíz, assim como tiramos a sombrancelha, e tambpem evita com que o o buço não fique grosso e a pele com uma cor escura. E o ponto negativo é que ela dói, isso porque tira os pelos da raíz, e o buço é uma parte senssível da pele, e as vezes pode não sair na primeira vez, então você tem que passar mas vezes o que faz com que a pele fique doendo muito e até sangre.



 E o creme depilatório, é rápido e muitoo fácil, porque é só aplicar o produto e deixar agir por 3 minutos e depois retirar o com um pano ou esponja. A marca Dep Roll é a primeira que eu experimentei e não causou alergia em mim. "Meninas, nunca se esqueçam de testar o produto primeiro na parte superior do braço". Só que ao contrário da cera fria, ele não tira o pelo da raiz, ele apenas corta o pelo, assim como uma gilete, a diferença é que ele não prejudica tanto a pele como um gilete por exemplo. E obviamente os pelos crescem mais rápido e com os aspecto de mais grosso.



Meninas, eu particulamente, tenho os dois porque eu uso os dois, quando tiro o dia para cuidar da minha pele, eu uso a cera, para ficar mais bonita, e quando eu estou com pressa do dia-a-dia eu uso o creme depilatório. Os dois produtos têm seu ponte positivo e o negativo, mas os dois ajudam a realssar mais a beleza da mulher, e sem  agredir e deixar a pele escura como a gilete.

Espero que vocês tenham gostado dessa breve resenha desses produtos.
 Até o próximo post, e não se esqueçam de curtir a fã page do blog:  https://www.facebook.com/pages/Meu-batom-vermelho/131896096981112

#beijosdataty

0 comentários!:

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Fã Page

Instagram

Parcerias