domingo, 13 de abril de 2014
  Olá leitores e leitoras do blog.
  Primeiro eu queria falar que como todos já sabem, eu estou sem internet em casa, então eu tento ter contato com algum computador, pelo menos 1 vez na semana, assim posto e tbm deixo posts programados. Então esse é o aviso pra vocês.

  O post hoje é uym resenha do delineador em gel da Vult cosméticos.

   Bom, não lembro ao certo quanto foi o preço, mas ele ficou por volta de R$32,00 reais.
                             
                               

  Um detalhe que eu achei muito legal nele, foi que ele vem com um pincél, para aplicar do delinador.



  Bom, cofesso que eu nunca tinha usado delineador em gel, só usava líquido ou em caneta. Eu sempre via blogueiras comentando que o delineador em gel é mais fácil para pegar a prática, e é a pura verdade. Meninas, sim ele é um pouco mais caro que os outros, mas pra quem está aprendendo a fazer delinado, eu indico o delineador em gel.  Esse da Vult, eu indico 100%, achei ótima a pigmentação. fácil de aplicar (ainda mais porque já vem o pincél) e também ele é lindo, ótimo pra decoração dos makes.



Como já falei, a pigmentação dele é muito boa, é mega hiper fácil de aplicar ele meninas,



 Ah, uma das escolhas em experimentar o delineador em gel, é que apesar de o delinador liquído ser mais em conta, todos eles faziam o meu olho arder muito, assim saia muita água do meu lho e não durava nadaaa, o make. E o em gel eu me dei superbem.


Então olha eu aí, com deliador, mas sem lágrimas nos olhos \o/
Resumindo: Super indico o delineador da vult, vale a pena gastar mais, e ter um resultado melhor e uma qualidade de um produto melhor. E lembrando que a Vult é uma marca que os produtos são super em conta, então não tem desculpas não é?




  Então, espero que vocês tenham gostado do post deste domingo. Um super beijão pra vocês, e não se esqueçam de visitar o blog diáriamente, porque agora eu deixo os posts programados pra vocês.
 E não se esqueçam de seguir a fã page do blog: https://www.facebook.com/pages/Meu-batom-vermelho/131896096981112


#beijosdataty

0 comentários!:

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Fã Page

Instagram

Parcerias